terça-feira, 2 de setembro de 2014

Viva a Vida - Evento Vocacional na Diocese de Guarulhos

Aconteceu na diocese de Guarulhos, no ultimo domingo (31), no centro diocesano de pastoral (CDP), Jd. Bom Clima, evento vocacional #VivaViva2014. O evento trabalhou o tema: "Eis o desafio, revitalizando a alegria da juventude". Estiveram presentes jovens vindo de diversas paróquias da diocese, representando os grupos de jovens e principalmente jovens que estão caminhando no crisma. Esse dia foi para mostrar a esses jovens as vocações existentes para que no futuro eles descubram sua própria vocação.

O viva a vida iniciou com a santa missa presidida por Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo da diocese de Guarulhos, que em sua homilia enfatizou a importância das vocações na vida de cada jovem, tanto a vida religiosa, quanto a matrimonial.

Durante todo evento teve apresentações de dança, musica, teatro e tendas das diversas expressões vocacionais de nossa diocese. A juventude missionária estava presente com um espaço para divulgar a dimensão missionária aos jovens.

O evento foi encerrado com a adoração ao santíssimo sacramento presidida pelo Padre Cleber Leandro, Pároco na Paróquia Santa Mena.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário