quinta-feira, 2 de julho de 2015

Juventude Missionária de Mogi Guaçu participa da 1ª Marcha para a Sobriedade

No domingo, 28 de junho, aconteceu na cidade de Mogi Guaçu, diocese de São João da Boa Vista, a 1ª Marcha para a Sobriedade. Com o tema: “Sou feliz sem drogas!”, essa marcha foi realizada através da união de paróquias, pastorais e grupos das pontifícias obras missionárias, esses grupos são: Pastoral da Sobriedade, Pastoral da Juventude, Infância e Adolescência Missionária e Juventude Missionária.

O objetivo desta marcha foi sair às ruas, com cartazes, banners, bandeiras e todo tipo de material informativo, anunciando a grande destruição que as drogas fazem na vida, na sociedade e nas famílias.

Gritar para todos ouvirem que as drogas só levam à morte foi uma das metas propostas para esse evento, e para expressar melhor essa verdade, foi  realizada uma dinâmica com um caixão carregado pelos jovens, que percorreu toda a trajetória da marcha.

A JM Mogi Guaçu abraçou esta causa, vestiu essa camisa, e confeccionou cartazes para anunciar o grande mal que as drogas fazem, e também para anunciar principalmente o grande Amor de Deus para com cada um de nós.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!








Nenhum comentário:

Postar um comentário