domingo, 6 de setembro de 2015

Juventude Missionária participa da celebração dos 10 anos do Viva a Vida na Diocese de Guarulhos

No dia 30 de agosto aconteceu na Diocese de Guarulhos o Viva a Vida 10 anos, nesse dia foi celebrado a primeira década do principal evento voltado para as vocações de nossa diocese.

A juventude missionária (JM) de nossa diocese se fez presente durante todo o evento com a barraca na feira vocacional explicando aos jovens qual o trabalho da JM, e os jovens dos grupos participando de todos os momentos nesse dia.

Com a presença de diversas congregações, instituições religiosas, o Viva a Vida 10 Anos contou com a realização de testemunhos, apresentações musicais, dança e de uma feira vocacional. Ainda foram realizados momentos de Adoração ao Santíssimo e de confissão. 

Promovido pelo Serviço de Animação Vocacional Diocesano (SAV/PV), o Viva a Vida 10 Anos contou com a presença de Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo de Guarulhos, de sacerdotes, religiosos, religiosas de diversas congregações da Diocese, leigos e um número aproximado de mais de 2000 participantes que celebraram juntos os 10 anos do Viva a Vida.

A Santa Missa foi celebrada por Dom Edmilson às 15h que enfatizou, em sua homília, a importância de se celebrar o Viva a Vida, as vocações e a vida de cada pessoa.

As bandas PJ e Raiz, Lírios do Vale, Comunidade Shalom, Coral Diocesano de Música e da cantora Fátima Souza se apresentaram durante o evento.

Com informações: Diocese de Guarulhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário