quinta-feira, 22 de outubro de 2015

JM Mogi Guaçu ajuda na festa no dia das crianças

No dia 12 de outubro, além de celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida, foi celebrado também o dia das crianças. Portanto a Paróquia de Santa D’Ávila, cidade de Mogi Guaçu, diocese de São João da Boa Vista, organizou uma pequena festa para as crianças pertencentes ao perímetro paroquial e também para todas as outras que estivessem dispostas a participar do evento.

Todos os anos há um passei ciclístico pelos bairros próximos à nossa paróquia o qual é guiado por uma escolta da guarda municipal e um caminhão de som. No caminhão os jovens e as crianças carregam a imagem de Nossa Senhora Aparecida e há também a distribuição de doces para as crianças vistas na rua durante o percurso.

Para participar do passei ciclístico as crianças receberam um número de identificação que depois com esse número participaram do sorteio de cinco bicicletas.

Todos os alimentos, bolos, sorvetes e lanches foram frutos de doação e não tiveram custo algum às crianças.

A juventude missionária da cidade de Mogi Guaçu, diocese de São João da Boa Vista, colaborou na organização do evento, sendo responsável pela animação do caminhão de som e pelas brincadeiras feitas com as crianças.

Somos gratos a Deus pelas doações dos brindes, alimentos e por termos uma paróquia tão dispostas a ajudar o próximo!

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário