quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mais um grupo de JM é implantada na Diocese de Mogi das Cruzes

No Sábado, 10 de outubro, aconteceu na cidade de Arujá, diocese de Mogi  das Cruzes, encontro de implantação da Juventude missionaria (JM) na comunidade Nossa Senhora Paz, comunidade pertencente a Paróquia Bom Jesus. Esse grupo surge como fruto por causa do catequista que compareceu no encontro formativo que aconteceu na diocese.

Neste dia compareceram no encontro para falar sobre a JM o Jovem Renan Miguel (Coordenador diocesano da JM de Mogi das Cruzes), o Jovem Cleiton Rodrigues (vice Coordenador da  JM comunidade São José)  e a Jovem Cleuma  Santos (assessora de mídia da Comunidade São José).

Cleiton Rodrigues começou o encontro lendo o evangelho de Marcos 6, 7. Após leitura, a jovem Cleuma fez a oração inicial e Renan  explicou sobre o que e a JM, falou sobre os padroeiros da JM e sobre a campanha missionaria 2015.

No final do encontro Renan perguntou se os jovens presentes gostariam de oficializar a JM na comunidade deles, e os jovens responderam que  SIM.

O grupo da Juventude missionaria da Comunidade Nossa Senhora da Paz assim ficou composta, a Jovem Mariane Ferreira assumiu coordenação do grupo, a jovem Giovana Cunha a vice-coordenação e o jovem Evaldo Batista assessor. 

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Fonte: http://mogidascruzesjm.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário