domingo, 6 de novembro de 2016

JM em Missão na Diocese de Mogi das Cruzes

No dia 29 e 30 de outubro, na Paróquia Jesus Divino Mestre, na cidade de Itaquaquecetuba, Diocese de Mogi das Cruzes aconteceu à primeira missão paroquial.

A missão foi organizada pelo Jovem Renan Miguel que é coordenador diocesano da JM em Mogi das Cruzes e Padre Ronaldo Queiroz – FdD. A missão contou com a presença dos jovens da JM da paróquia e jovens da JM da Diocese de Guarulhos.

No sábado os jovens deram palestras para as crianças e jovens da catequese nas comunidades aonde foi falado sobre a Infância e Adolescência Missionária e Juventude Missionária.

No domingo aconteceu a missa de envio na parte da manhã celebrada pelo o Pe. Ronaldo, depois da missa aconteceu à missão de porta em porta nas comunidades mais pobres da paróquia.

“Pe. Luiz Mercúrio, os jovens dá JM da Paróquia Jesus Divino Mestre querem muito agradecer por nós apoiar e abrir a paróquia para nossa primeira missão, sem o senhor nós não íamos conseguir caminhar com a missão em nossa paróquia, muito obrigado”. – palavras da JM de Mogi das Cruzes.

Jovens Missionários, Sempre solidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário