terça-feira, 16 de setembro de 2014

Juventude Missionária da Diocese de Guarulhos faz encontro em parque

Nesse domingo (14) a juventude missionária (JM) da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia, diocese de Guarulhos, se reuniu no Parque Bosque Maia para fazer o gesto concreto do encontro que está trabalhando esse mês o tema: Missão Jovem na Amazônia. Esse tema foi trabalhado nesse mês para estar em sintonia com toda a JM do estado de São Paulo que está trabalhando esse mesmo tema nos grupos em cada diocese, e também para estar em sintonia com a missão que o jovem Diego Raposo estará participando no final do ano na Amazônia.

O encontro começou com a santa missa na Capela Santa Edwiges presidida pelo Padre Jair (Pároco na Paróquia do Cocaia). Após a missa todos os jovens da JM foram em caminhada até o Parque Bosque Maia, aonde fizeram oração pela missão, caminhada pelas trilhas para sentir um pouco da experiência da floresta, cantaram com a Banda Missionários da Luz (Banda da JM) e hora do almoço foi feito um piquenique.  

O encontro foi encerrado com os jovens indos ao encontro do povo, indo embora os jovens entregaram uma bexiga cheia as pessoas que estavam caminhando pelo Bosque Maia, dentro dessas bexigas tinha um versículo da palavra de Deus para ser partilhado.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!







Nenhum comentário:

Postar um comentário