sábado, 10 de janeiro de 2015

Organismos missionários fazem reunião de planejamento em São Paulo.

Sob a coordenação de César Henrique de Campos, diretor do Centro Missionário São Paulo, os organismos de atividades missionárias do Regional Sul 1 da CNBB se reuniram na sede do Centro Missionário, localizado na OCM - Obras dos Cenáculos Missionários, Alto da Lapa, São Paulo, capital.
A reunião, que aconteceu no dia 8 de janeiro de 2015, as 19h, teve como tema a avaliação das atividades dos Organismos Missionários em 2014 e para o planejamento de atividades em 2015.

Participaram da reunião: Padre José Stella e Maria Beatriz, representando a OCM; Robson Ferreira, do Centro de Formação Missionaria (Curso de Missiologia); Margarida da Silva, do COMIRE SUL 1; César e Rosani Campos, do Centro Missionário São Paulo, e Diego Raposo, da Juventude Missionária.

"O que foi bom para o centro missionário, foi a vinda da juventude missionária nesse ano", disse Cesar. Ainda Cesar acrescentou, "quando a IAM (Infância e Adolescência Missionária) e a Juventude Missionária realiza algum encontro aqui, quando chega alguém após o término do encontro, não diz que teve algum encontro, fica tudo organizado, do jeito que estava."

"Foi muito bom termos revisto as atividades de 2014, porque foram muitos e excelentes eventos, especialmente o Encontro Missionário Estadual e a Assembleia Geral. Estamos muito bem organizados para 2015", disse César..

Fonte: Facebook do Comire Sul 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário