terça-feira, 3 de março de 2015

JM Regional Sul 1 participa de Cenáculo e formação sobre missão AD GENTES no Centro Missionário

"18 Então Jesus se aproximou, e falou: Toda a autoridade foi dada a mim no céu e sobre a terra. 19 Portanto, vão e façam com que todos os povos se tornem meus discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, 20 e ensinando-os a observar tudo o que ordenei a vocês. Eis que eu estarei com vocês todos os dias, até o fim do mundo". Mateus 28, 18-20

Este domingo, 1 de Março no Centro Missionário São Paulo, aconteceu a "1º Reunião da Missão AD GENTES". Foi um dia muito abençoado onde começou com um cenáculo, rezando o terço missionário e refletindo sobre o que acontece no mundo.

Após cenáculo, aconteceu a santa missa e uma palestra com Pe José Stella (OCM - Obra dos Cenáculos Missionários), onde a única intenção foi destacar a importância de nos unirmos e trabalharmos pela conversão de "5 BILHÕES" de não cristãos no mundo, ou seja, 70% da humanidade que depende de cada um de nós.

Na reunião estiveram presentes a Juventude Missionária do Regional Sul 1 representada pelo Cícero Cosmo, TLC São Paulo Missionário com o Marconi, Rosanna & Guaracy do Encontro de Noivos da Diocese de Campo Limpo, Rosani representando o Comire, Cesar do Centro Missionário SP, além de Carlos, Beatriz, Sandra, Ana, Thiago, Katia, Debora, Kleber e convidados COM.

Agradecemos a todos, certos de que estaremos juntos em "oração e trabalho" por um mundo onde a única salvação é Jesus Cristo. Deus abençoe!

Fonte: OCM - Obra dos Cenáculos Missionários






Nenhum comentário:

Postar um comentário