quarta-feira, 29 de abril de 2015

Eleita nova coordenação da juventude missionária na Diocese de Guarulhos

No domingo, 26 de março, a equipe estadual da Juventude Missionária (JM) do Regional Sul 1, Diego Raposo (Coordenador Estadual da JM), Cicero Cosmo e Ricardo Aparecido (Membros da equipe de apoio da JM) estiveram presentes na diocese de Guarulhos para eleição da nova coordenação da JM na diocese.

Esse encontro começou com oração e leitura do evangelho do dia. Após reflexão do evangelho foi lido o estatuto da JM aonde se fala quem são os jovens que poderiam ser coordenadores diocesanos.

Através de eleição com os próprios jovens coordenadores dos grupos nas paróquias foi escolhida a jovem Priscila Gaudin (Paroquia Santa Rosa de Lima) para ser a nova coordenadora diocesana da JM. Ainda na eleição foram escolhidos outros jovens para compor a equipe de apoio na diocese que são: Guilherme e Tainá (Paróquia São Judas Tadeu – Jd. Alice), Ronivaldo e Rafaela (Santuário Bom Jesus da Cabeça), Julio Cesar (Paróquia Santa Rosa de Lima), Ana Paula e Renato (Paróquia Santa Rita de Cássia) e Victor, Vitória e Diego Raposo (Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia).

Essa nova equipe dará continuidade as atividades diocesanas da JM ainda nesse ano de 2015 e planejará atividades do próximo ano.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário