terça-feira, 28 de abril de 2015

Equipe Estadual da Juventude Missionária esteve nesse fim de semana na Diocese de São Miguel Paulista

No sábado, 25 de abril, a equipe estadual da juventude missionária (JM) do Regional Sul 1, Diego Raposo (Coordenador Estadual da JM), Diego Coelho (Vice Coordenador Estadual) e Cicero Cosmo (Membro da equipe de apoio estadual) estiveram na diocese de São Miguel Paulista para conversar com coordenação dos grupos de JM presente na diocese.

Após a reunião que estava acontecendo da coordenação diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) para programar as atividades na diocese as coordenações sentaram para essa conversa. Essa conversa foi para criar essa ponte entre os grupos de JM da diocese de São Miguel e também a JM do estado de SP.

Foi falado entre as coordenações dos grupos da diocese fazer alguns encontros da jornada do jovem missionários juntos, para que esse laço de amizade fique mais forte. Também foi falado sobre os encontros estaduais de nível 2 da JM e encontro estadual de celebração dos 10 anos de JM no Brasil que acontecerá em Guarulhos em outubro. Esse encontro celebrativo cada diocese fará uma apresentação de 15 minutos com dança, teatro ou música. Os grupos da diocese de São Miguel se uniram para fazer essa apresentação no dia.

Juntos somos mais, sempre unidos em favor da missão e evangelização da juventude, juventude missionária, sempre solidária, não deixemos que esse ardor da missão se apague, vamos em frente a favor de muitos.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário