segunda-feira, 6 de abril de 2015

JM Mogi Guaçu Participa Ativamente da Missa da Ressurreição na Diocese de São João da Boa Vista

No dia 05 de abril, as três Paróquias, Santa Teresa D'Avila Mogi Guaçu, Nossa Senhora da Luz e Santo Antônio se uniram para juntas celebrar a Missa de Ressurreição.
A Juventude Missionária (JM) de Mogi Guaçu, diocese de São João da Boa Vista, esteve presente trazendo o ardor missionário e a vontade de adorar o Cristo Ressuscitado!!

Durante uma dinâmica, foi apresentada a bandeira da JM às Paróquias como forma de divulgação do trabalho missionário feito na Paróquia de Santa Teresa D'Avila de Mogi Guaçu. O globo representava o ardor missionário e nossas orações por todos os missionários dos 5 continentes.

Essa dinâmica foi realizada junto das crianças da catequese e da Pastoral dos Coroinhas. De fundo musical tivemos a música, A PAZ do grupo Roupa Nova. Embalados na letra que exalta o AMOR como forma de união e paz, teve a alegria de apresentar todo o nosso trabalho mostrando nossa força em Cristo e o amor pela missão.

- Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Crês nisto? (João 11, 25-26).

Fonte: JM Mogi Guaçu



Nenhum comentário:

Postar um comentário