terça-feira, 23 de junho de 2015

Eleita nova assessoria da juventude missionária na Diocese de Guarulhos

No domingo, 21 de junho, aconteceu na diocese de Guarulhos a reunião da equipe de coordenação diocesana da Juventude Missionária (JM). Essa reunião contou com a participação do bispo Dom Edmilson Amador Caetano, bispo diocesano e Padre Daniel Reichter, pároco na Paróquia São Francisco de Assis - Nações. Essa reunião teve por objetivo legitimar a assessoria espiritual e leiga da JM da diocese.

O jovem Diego Raposo (Coordenador Estadual da JM e membro da Equipe Diocesana), explicou como foi chegado até os nomes do Padre Daniel e de seu próprio nome como sugestão de nomes para escolha da assessoria diocesana da JM, falou que foi feita uma reunião com Dom Edmilson no dia 16 de maio aonde a coordenação estadual sugeriu esses dois nomes ao bipo diocesano. Com isso, a equipe diocesana da JM decidiu que tanto Padre Daniel e Diego Raposo assumissem a assessoria da JM a partir desse ano de 2015.

Os novos assessores falaram de seus objetivos e compromissos enquanto assessores diocesanos ouviram as alegrias e dificuldades de cada grupo de JM nas paróquias e comunidades e ficou de se visitar cada um para ajudar nas dificuldades que existem e que venham a existir.

A reunião foi encerrada falando sobre os informes dos próximos eventos que a JM irá participar ou está organizando na diocese.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário