quarta-feira, 3 de junho de 2015

JM Diocese de Caraguatatuba se encontra em vigília para Celebrar tema Escuta

No último sábado, 30 de maio, a Juventude Missionária (JM) da Paróquia Nossa Senhora das Dores, cidade de Ubatuba, diocese de Caraguatatuba, realizou o encontro celebrar e avaliar do tema escuta com uma vigília na própria paróquia no bairro de Itaguá. Esse encontro teve por objetivo celebrar junto com os jovens do grupo, de paróquias vizinhas e amigos para despertar o jovem para a Escuta.

Esse encontro contou com a participação de cerca de 40 jovens vindos da Paróquia Nossa Senhora da Visitação da cidade de Caraguatatuba e da Paróquia Nossa Senhora das Graças da cidade de Ubatuba, juntamente com jovens das comunidades que envolve a Paróquia Nossa Senhora das Dores.

O encontro teve início com a santa missa e durante a vigília aconteceu momentos de dinâmicas, testemunhos, pregações, adoração ao santíssimo sacramento, tudo isso com ênfase no tema: Escuta.

O encontro que aconteceu durante toda a madrugada teve seu término por volta das 6h30 com a oração da manhã na praia em frente à Paróquia.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário