domingo, 2 de agosto de 2015

JM da cidade de Orlândia realiza encontro agir da Jornada do Jovem Missionário

Na segunda-feira, 27 de julho, a juventude missionária (JM) da Capela Santa Rita de Cássia, cidade de Orlândia, Diocese de Franca, realizaram o encontro agir do segundo encontro do primeiro modulo da Jornada do Jovem Missionário que tem como tema: A Escuta. Esse encontro foi realizado na praça da Capela para “chamar a atenção” da população que passava pelo local.

Nesse dia do agir do grupo da JM da Capela Santa Rita, todo o encontro foi realizado na praça em frente à capela, esse encontro teve como objetivo chamar a atenção dos que passavam, para pararem um pouco e pensarem em Deus, pois o grupo notou nesse dia do encontro que o mundo esta sedento de Deus e que muitos não conhecem Jesus Cristo.

O encontro foi realizado às seis horas da noite, por saber que nesse horario se tem certa movimentação de pessoas e de jovens ali naquele local.

Esse dia foi uma tentativa de mostrar para as pessoas que Cristo é o Senhor e de sermos uma fonte de esperança para eles, muitas das pessoas que passavam por ali, pararam um pouco distante do grupo para saber o que estava acontecendo ali por curiosidade.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Fonte: JM Capela Santa Rita de Cassiá, Cidade de Orlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário