quinta-feira, 5 de novembro de 2015

JM participa de missa no Dia Nacional da Juventude (DNJ 2015) na Diocese de Guarulhos

No sábado, 31 de outubro foi o Dia Nacional da Juventude (DNJ 2015) e para celebrar os 30 anos desse dia foi celebrada uma santa missa na Diocese de Guarulhos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia presidida pelo Padre Rodrigo Maria Burim (Padre Digão). O DNJ desse ano teve como tema: “Juventude Construindo uma Nova Sociedade” e teve como proposito comemorar os 30 anos do evento e nesse dia realizar a abertura do Rota 300. O Rota 300 é uma preparação ao que irá acontecer no ano de 2017, ano esse que toda a igreja do Brasil comemora os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Todos os jovens da diocese foram convidados para comemorar os 30 anos de DNJ que é completado agora nesse ano de 2015, com isso foram preparados todos os cartazes dos 30 DNJs que aconteceram para ser entrado no ofertório na missa.

A Juventude missionária (JM) se fez presente nesse evento com sua coordenação diocesana e jovens membros dos grupos das paróquias. Na santa missa a JM participou ativamente na entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida e nas orações da assembleia.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário