quinta-feira, 23 de julho de 2015

JM da diocese de São João da Boa Vista participa da Jornada Diocesana da Juventude

No último domingo, 19 de julho, aconteceu na diocese de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a 5º Jornada Diocesana da Juventude (JDJ). Com o tema: “Bem aventurados os puros de coração porque verão a Deus”, os jovens de toda a diocese se encontraram na cidade de Santa Cruz das Palmeiras.

O evento reuniu mais de dois mil jovens de diferentes carismas e movimentos e juntos refletiram sobre o tema, caminharam pelo perímetro da cidade mostrando à toda população “A alegria do evangelho” com cantos e com muito entusiasmo.

A JM de Mogi Guaçu participou desse evento com a presença de 13 jovens e com muita alegria apresentou a todos a JM, com cantos e com a bandeira oficial do grupo, a missão além-fronteiras representada pelas bandeiras coloridas com as cores dos continentes e a alegria de servir!

O evento foi finalizado com o show da Banda Missionário Shalom.

Fonte: JM Mogi Guaçu


Um comentário:

  1. Ótima postagem!!!
    Acabo de conhecer o blog e estarei acompanhando todas as novidades.
    Pela net pude acompanhar um pouco da "5º Jornada Diocesana da Juventude (JDJ)". O evento foi uma benção de Deus e para finalizar contou com a presença da Banda Missionário Shalom, que é um verdadeiro presente de Deus para a juventude. Parabéns pelo evento!!!
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir